Quinta, 24 de Junho de 2021 06:32
(71) 99256-3530
CRIME POLÍCIA

Homem é preso suspeito de colocar fogo em imóvel em que ex-companheira estava com a filha na cidade de Belo Campo

Caso aconteceu na noite de quarta-feira (26), na zona rural da cidade. Mãe e filha tiveram ferimentos, mas passam bem

27/05/2021 16h16
247
Por: Redação Fonte: G1 - Bahia
Foto: Divulgação/SSP-BA
Foto: Divulgação/SSP-BA

Um homem foi preso após incendiar a casa onde estavam a ex-companheira e a filha dela, na zona rural de Belo Campo, cidade da região sudoeste. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o caso aconteceu na noite de quarta-feira (26).

O imóvel foi tomado pelas chamas e ficou destruído. De acordo com a SSP-BA, antes de atear fogo ao imóvel, o homem feriu a mulher com uma faca. Durante a agressão, a filha da vítima, de 10 anos, teve ferimentos leves. As duas receberam atendimento médico e passam bem.

De acordo com a SSP-BA, policiais militares da 80ª Companhia Independente de Cândido Sales chegaram ao povoado de Lagoa do Canto após receberem denúncia sobre tentativa de feminicídio. No local, os PMs flagraram o suspeito ateando fogo na casa.

O homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante. A SSP-BA informou também que o imóvel onde a vítima estava pertencia a um familiar dela.

Após ser detido, o homem foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública, em Vitória da Conquista, e será encaminhado para unidade prisional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias