Quinta, 24 de Junho de 2021 05:56
(71) 99256-3530
GERAL REVOLTA

“Pesar” de Bolsonaro por Paulo Gustavo desperta fúria da internet

Bolsonaro não manifestou pesar por nenhum outro artista morto por conta do Coronavírus. Internautas atribuem sua reação ao medo dos efeitos da CPI do Genocídio

05/05/2021 10h54 Atualizada há 2 meses
607
Por: Redação Fonte: Fórum
Foto: Montagem/Divulgação
Foto: Montagem/Divulgação

Após o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) postar seus votos de pesar pela morte do humorista Paulo Gustavo, na noite desta terça-feira (4), várias palavras como “canalha”, cínico”, “desgraçado”, “hipócrita” subiram nas redes.

No entanto, a hashtag mais repetida no Twitter desde a frase do presidente foi “VAI TOMAR NO SEU CU”, assim mesmo em caixa alta.

Desde os primeiros momentos do anúncio da morte do ator, Bolsonaro foi o grande responsabilizado nas redes, pela sua ação negacionista durante toda a pandemia.

Além disso, Bolsonaro não manifestou pesar por nenhum outro artista morto por conta do Coronavírus. Internautas atribuem sua reação ao medo dos efeitos da CPI do Genocídio.

Paulo Gustavo morreu exatamente um ano e um dia depois de Aldir Blanc, que talvez tenha sido a primeira grande personalidade artística a morrer em decorrência da Covid-19. Bolsonaro nunca se manifestou a respeito de sua morte.

Veja algumas reações das redes abaixo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias