Quinta, 24 de Junho de 2021 06:13
(71) 99256-3530
GERAL HOMENAGEM

Beyoncé presta homenagem a Paulo Gustavo em site oficial: 'Descanse em paz'

Fã da cantora, o ator já foi a diversos shows da Beyoncé e chegou a imitá-la na peça '220 Volts'

05/05/2021 09h53
312
Por: Redação Fonte: CNN BRASIL
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

A cantora Beyoncé postou uma homenagem ao ator e diretor Paulo Gustavo em seu site oficial nesta quarta-feira (5). O humorista morreu na noite desta terça-feira (4) em decorrência de complicações da Covid-19. 

"Paulo Gustavo, descanse em paz" – a mensagem aparece na página inicial do site de Beyoncé junto de uma foto do artista.

O ator permaneceu 53 dias internado e chegou a apresentar sinais de recuperação no final de abril, mas seu quadro de saúde complicou após uma embolia pulmonar. Segundo o último boletim médico, Paulo Gustavo morreu às 21h12 por causa de complicações causadas pelo novo coronavírus. 

Paulo Gustavo chegou a imitar Beyoncé na peça "220 Volts". Muito fã da cantora pop, o ator já foi a diversos shows de Beyoncé. Diversos artistas, amigos e fãs do cantor postaram homenagens e tributos nas redes sociais. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias