Quinta, 24 de Junho de 2021 06:47
(71) 99256-3530
CIDADE VACINAÇÃO

Caculé: Vacinação contra Covid é ampliada para pessoas com comorbidades, professores e funcionários do serviço público de limpeza

Agilidade no processo de vacinação tem possibilitado uma imunização mais rápida da população

05/05/2021 09h24 Atualizada há 2 meses
817
Por: Josivan Vieira
Foto: Josivan Vieira
Foto: Josivan Vieira

O município de Caculé (BA) ampliou o direcionamento das doses da vacina contra a Covid-19 nesta semana. Na nova etapa, pessoas com comorbidades, trabalhadores das redes pública e privada de ensino e funcionários do setor de limpeza urbana serão vacinados. 

A vacinação da nova etapa que começou na segunda-feira (03) está vacinando hoje (05), pessoas com idade a partir de 55 anos e que tenham comorbidades (Veja lista aqui). Esta etapa também contempla gestantes e puérperas com até 45 dias de pós-parto, funcionários da rede pública e privada de ensino com idade a partir de 40 anos e agentes do serviço de limpeza do município. 

Para os moradores portadores com comorbidades que se encaixam na listagem, é necessário apresentar relatório médico e/ou receita médica, já para os outros casos, é importante conferir junto ao setor de triagem - localizado em um stand na Praça da Lagoa, se o nome está na lista. 

É importante lembrar, que para além da conferência, todos deverão apresentar um documento de identificação com foto, cartão do SUS e cartão de vacinação. 

Novas doses

O município recebeu ontem, terça-feira (04) mais uma remessa da vacina AstraZeneca/Fiocruz, contendo 1.320 doses do imunizante, que serão direcionados para aplicação da 1ª dose. Com a chegada de lotes contendo mais doses, o município avança na imunização da sua população. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias