Sexta, 07 de Maio de 2021 17:22
(71) 99256-3530
POLÍCIA ROUBO

Caculé: Moto roubada em Rio do Antônio é localizada pela Polícia Militar na Várzea Grande

Veículo era utilizado para práticas de delitos na região

28/04/2021 07h53
894
Por: Josivan Vieira
Foto: Divulgação / ASCOM / 94º CIPM
Foto: Divulgação / ASCOM / 94º CIPM

Uma ação da Polícia Militar (PM) conseguiu localizar ontem, terça-feira (28), na Várzea Grande, distrito de Caculé (BA) uma motocicleta com restrição para roubo. O veículo foi encontrado abandonado e, após levantamento realizado pelos agentes da 94º CIPM, foi constatado que a moto havia sido roubada em dezembro de 2020 na cidade de Rio do Antônio (BA) - que fica a aproximadamente 34 quilômetros de Caculé, local onde o veículo foi localizado.

Os agentes também constataram que a motocicleta estava sendo utilizada para práticas delituosas na região, segundo a análise realizada pelo Serviço de Inteligência, o veículo também foi utilizado para prática de um duplo homicídio que ocorreu no dia 18/01 na cidade de Ibiassucê. 

O veículo foi removido pela guarnição atuante e apresentado na delegacia local, para a adoção das medidas legais cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias