Sexta, 07 de Maio de 2021 16:45
(71) 99256-3530
GERAL SURTO

Mulher morre após homem a agredir com golpes de marreta dentro de vagão do metrô em SP

Passageiro suspeito de agredir a mulher foi detido por seguranças

27/04/2021 15h15 Atualizada há 1 semana
379
Por: Redação Fonte: BNews
Foto: Reprodução/SP Sobre Trilhos
Foto: Reprodução/SP Sobre Trilhos

Uma passageira morreu após ser agredida por um homem com vários golpes de marreta na cabeça dentro de um dos vagões do metrô em São Paulo. O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (26). O agressor foi preso em flagrante e internado num hospital.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o suspeito foi espancado por outros passageiros revoltados com o caso.

A vítima, que tinha 46 anos, chegou a ser socorrida e levada a um hospital, mas não resistiu. Fotos que circulam nas redes sociais mostram a passageira caída dentro do vagão. Ela aparece deitada e sangrando, enquanto é observada por dois seguranças e uma outra pessoa.

O passageiro suspeito de agredir a mulher foi detido por seguranças. De acordo com o G1, funcionários relataram que ele teria tido um surto psicótico e atacou a mulher. Ele estava armado com uma marreta e uma faca, segundo as testemunhas. 

Agressor e vítima não se conheciam.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias