Sexta, 07 de Maio de 2021 16:21
(71) 99256-3530
GERAL EMPATIA

Fundador do O Boticário reproduz perfume já extinto para mãe que perdeu o filho vítima da Covid

Carta foi encaminhada junto as unidades do perfume

26/04/2021 09h07
510
Por: Josivan Vieira
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma ação inusitada tomou as redes sociais e causou comoção em diversos internautas nesse domingo (25). Após uma publicação de apelo publicada no aplicativo Instagram, para que a empresa O Boticário voltasse a produzir um perfume já extinto, uma família foi surpreendida com uma ação do fundador da marca, o Dr. Miguel Krigsner, que ao tomar conhecimento da solicitação, orientou a equipe de produção, para que novos frascos do perfume Annete fossem criados e encaminhados para senhora Wanda, uma mulher de 76 anos, que perdeu o seu filho, Alexandre Terra, para Covid-19 no dia (04/03).

Após a produção dos novos frascos do perfume, Krigsner escreveu uma carta a mão e a enviou para Dona Wanda. Miguel informa na carta que o perfume por ela amado, é também especial para ele, já que a fragrância foi criada para celebrar o nascimento da sua primeira filha. 

Reprodução/Twitter

O ato tomou grandes proporções e chegou a ser publicado no perfil Razões Para Acreditar no Instagram.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias