Sexta, 07 de Maio de 2021 16:17
(71) 99256-3530
POLÍCIA CONFRONTO

Homem morre em confronto com policiais no oeste da Bahia; ele estava preso e foi solto há 30 dias

Segundo a SSP, suspeito já tinha passagens por roubo, venda de entorpecentes e havia sido liberado do Conjunto Penal de Barreiras (CPB) há 30 dias. Ele chegou a ser socorrido e levado para uma UPA, mas não resistiu

23/04/2021 14h55
228
Por: Redação Fonte: G1
Foto: Divulgação / SSP-BA
Foto: Divulgação / SSP-BA

Um homem morreu durante um confronto com policiais das Rondas Especiais (Rondesp) Oeste, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ele já tinha sido preso por tráfico de drogas e estava solto há um mês.

O caso aconteceu na quinta-feira (22). De acordo com comandante da Rondesp Oeste, major Araken Ferreira de Souza, as equipes das Rondesp foram até o bairro de Sol do Cerrado, em Luís Eduardo Magalhães, após receberem denúncia de tráfico de entorpecentes.

Ao chegar no local, houve o confronto entre os policiais e o suspeito. Segundo a SSP, ele foi baleado, socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

O órgão de segurança pública informou que o suspeito já tinha passagens por roubo, venda de entorpecentes e havia sido liberado do Conjunto Penal de Barreiras (CPB) há 30 dias.

Com ele foram apreendidos cinco quilos de maconha, um revólver calibre 38, seis munições e uma balança. O material foi encaminhado à Delegacia Territorial (DT) de Luís Eduardo Magalhães.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias