Sexta, 07 de Maio de 2021 15:55
(71) 99256-3530
SAÚDE VACINA

Novo lote com 222,5 mil doses da vacina contra a Covid-19 está previsto para chegar à Bahia nesta quinta-feira

Segundo o secretário de Saúde, Fábio Vilas-Boas, estado receberá 42 mil doses da CoronaVac e 180,5 mil da AstraZeneca

22/04/2021 13h47 Atualizada há 2 semanas
211
Por: Redação Fonte: G1
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Um novo lote com 222,5 mil doses da vacina contra a Covid-19 está previsto para nesta quinta-feira (22) à Bahia. As imunizações são da CoronaVac (Butantan) e AstraZeneca (Oxford).

De acordo com informações da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), as novas doses devem chegar no final da tarde, entretanto ainda não há uma horário definido.

Através das redes sociais, o secretário de Saúde, Fábio Vilas-Boas, celebrou a chegada da vacina e divulgou a quantidade de doses por tipo.

"Tem vacina chegando, gente! próxima pauta de entregas: 42 mil doses da Butantan; 180.500 doses da AstraZeneca", disse Vilas-Boas.

Na tarde desta quinta-feira, mais dois públicos começam a ser vacinados contra a Covid-19 em Salvador: pessoas com Síndrome de Down e psicólogos autônomos.

A primeira dose do imunizante também continua a ser aplicada em trabalhadores da Educação Infantil, nutricionistas autônomos, idosos de 60 anos ou mais, trabalhadores da saúde e profissionais autônomos, doulas, pacientes em hemodiálise e agentes de segurança pública.

Prossegue ainda a aplicação da segunda dose para idosos e trabalhadores da saúde.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias