Sexta, 07 de Maio de 2021 16:57
(71) 99256-3530
CRIME ESTUPRO

Licínio de Almeida: Polícia deve adotar medidas para solicitar prisão de homem acusado de estuprar a própria filha

Suspeito está foragido

21/04/2021 12h10 Atualizada há 2 semanas
1.842
Por: Josivan Vieira
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma jovem de 15 anos conseguiu sinalizar médicos do Hospital Municipal Waldeck Ornellas, em Licínio de Almeida (BA), na última segunda-feira (19), sobre abusos sexuais praticados pelo próprio pai, o senhor José Carlos, conhecido na região por comercializar salgados nas redondezas da Jurema, povoado do município. 

A denúncia foi realizada após a jovem inventar que estava sentindo dores no estômago e ser levada pela própria mãe para o hospital do município. Durante o atendimento ela conseguiu entregar um bilhete para o médico, que prontamente orientou a mãe a prestar queixas junto a Polícia Militar (PM).  

O pai da jovem conseguiu evitar o flagrante, após perceber que a consulta estava muito demorada e fugir do local - ele aguardava a finalização do atendimento do lado de fora da unidade. Segundo informações colhidas pelo Portal Licínio, Carlos é casado e possui outros quatro filhos. 

Nossa equipe entrou em contato com a central da Polícia Militar na região, que nos informou que a vítima teve todo apoio prestado pela equipe de plantão, e o caso está à disposição da delegacia da cidade, que deve adotar medidas para solicitar a prisão do indivíduo junto à justiça. 

A Polícia ainda afirma que não há solicitação de prisão decretada para o suposto acusado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias