Sexta, 07 de Maio de 2021 16:05
(71) 99256-3530
GERAL PAULO GUSTAVO

Diretora Susana Garcia conta emocionada que Paulo Gustavo reagiu a sua visita

Segundo a amiga do ator, enquanto ela estava conversando, Paulo Gustavo teve algumas reações

19/04/2021 15h59
258
Por: Redação Fonte: Correio Braziliense
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A diretora Susana Garcia se emocionou nesta segunda-feira (19/4) após contar sobre visita a Paulo Gustavo. No Instagram, a amiga relatou que, ao conversar com o ator, ele teve algumas reações: "Meu querido. Ontem foi um dia muito especial com você. Assim que cheguei, comecei conversando com você e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória". 

Ela revelou ainda sobre a emoção ao perceber as reações que Paulo estava tendo: "Te perguntei se você estava me ouvindo e pedi pra você mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca. Fiquei de mão dada com você e pedi pra você apertar a minha mão e você apertou fraquinho. Naquele momento, eu percebi que você estava conectado comigo e me ouvindo. Fiquei emocionada com vontade de chorar, mas eu não podia chorar". 

Susana afirma que contou ao amigo sobre todo o apoio e carinho que está recebendo de todos: "E a medida que eu ia falando, eu perguntava se você estava me ouvindo e você balançava a cabeça. Eu falei que os seus amigos rezam por você o dia inteiro. Falei do Brasil todo orando por você. Disse que você une as pessoas pelo afeto, pelo amor. Vc é mais amado do que você próprio imagina!".

Ainda na publicação, a diretora afirma que decidiu compartilhar sobre o momento por saber da preocupação que todos estão tendo: "Eu não precisaria estar aqui escrevendo e te dizendo isso porque ontem você me ouviu. Mas são tantas pessoas torcendo por você, orando por vc que me deu muita vontade de compartilhar essa alegria e o seu progresso com todo mundo.

"E todos te adoram. É emocionante ver o carinho dos enfermeiros conversando com você, cuidando de você. Escolhi essa foto porque rir e ser feliz com você é uma das coisas que mais sinto saudades. E sei que daqui a pouco estaremos assim novamente. Até já!", finalizou Susane.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias