Sexta, 07 de Maio de 2021 15:16
(71) 99256-3530
GERAL PROTESTO

Licínio de Almeida: População realiza manifestação em prol de Silvano Barbosa

Populares realizaram uma vaquinha virtual para custear os gastos jurídicos do investigado

14/04/2021 10h02 Atualizada há 3 semanas
3.535
Por: Josivan Vieira
Foto: Reprodução/WhatsApp
Foto: Reprodução/WhatsApp

Ocorreu na última segunda-feira (12) no distrito de Jurema, pertencente a cidade de Licínio de Almeida (BA), que fica aproximadamente 42 km de Caculé (BA), uma manifestação em defesa de Silvano Barbosa, 44 anos, autor do crime que motivou a morte do guarda civil municipal, Marivaldo Rosa, no último sábado (10).

O protesto contou com a presença de aproximadamente 200 moradores da região, que clamaram por justiça e pela absolvição do investigado. 

Investigação

A polícia esteve presente no local para apurar os fatos e apreender todos os objetos. Silvano se apresentou a delegacia do município de Urandi (BA), para ser ouvido e está a disposição da justiça para eventuais solicitações. Os advogados de defesa afirmaram à nossa equipe, que não existe nenhum mandado de prisão expedido e que a autoridade policial ainda está na escuta das testemunhas. . 

O investigado continuará respondendo em liberdade, devido ao seu histórico e por conta do forte apoio da população, que na ocasião chegou a levantar a hashtag #todosporsilvano, a fim de conscientizar as autoridades sobre a inocência do acusado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias