Sexta, 07 de Maio de 2021 15:30
(71) 99256-3530
CIDADE MORTE

Caculé: Homem é encontrado morto em via do centro da cidade

Causa da morte ainda é desconhecida

14/04/2021 07h30 Atualizada há 3 semanas
3.214
Por: Josivan Vieira
Foto: Josivan Vieira
Foto: Josivan Vieira

Um senhor de 75 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (14), na Rua Coronel Manoel Fernandes, nas proximidades do Banco Bradesco. Arnaldo Silva, é natural de Caculé, e foi localizado por populares já sem vida. A equipe médica de plantão foi acionada para comparecer ao local, e após a chegada confirmou o óbito de Silva.

A equipe do Informe Cidade esteve presente na cena do ocorrido, onde foi informada pelos policiais da 94° CIPM que a vítima não possuía lesões graves em seu corpo, e possivelmente, a morte tenha sido causada por motivos naturais.

Vítima foi encontrada sem sinais vitais - Foto: Josivan Vieira

Até o momento em que estivemos presentes, nenhum familiar tinha comparecido ao local. Os policiais estavam em constante tentativa de contato com o setor responsável para solicitar a remoção do corpo e encaminhá-lo para perícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias