Sábado, 17 de Abril de 2021 23:25
(71) 99256-3530
POLÍCIA TRÁFICO

Caculé: Mulher é presa por suspeita de tráfico de drogas

Suspeita foi encaminhada para Central de Flagrantes em Caetité (BA)

03/04/2021 12h10 Atualizada há 2 semanas
927
Por: Josivan Vieira
Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Era por volta das 17h dessa sexta-feira (2), quando o comando da Polícia Militar (PM) de Caculé (BA), recebeu uma denúncia anônima via telefone, sobre uma possível ação de tráfico de drogas. Após o comunicado, guarnições da CIPE Sudoeste com o apoio da 94º CIPM, se deslocaram para analisar a situação, quando foram surpreendidos por uma mulher que ao perceber a presença dos agentes, tentou fugir, mas acabou sendo detida e encaminhada para Central de Flagrantes em Caetité (BA). 

A suspeita, que não teve sua idade revelada, mas sim as iniciais do seu nome (E.S.C), tentou esconder uma substância análoga a crack no próprio cabelo e, com a abordagem e revista da residência, na qual ela tentou adentrar para ter fuga, a polícia também encontrou uma substância análoga a cocaína e uma quantia no valor de R$ 88,00. 

Com o encaminhamento realizado, a mulher segue a disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias