Sábado, 17 de Abril de 2021 23:27
(71) 99256-3530
GERAL MORTE

Pai de Yudi Tamashiro morre após complicações da Covid-19

Nelson havia sofrido uma parada cardíaca no último dia 15 e também apresentou saturação nos rins por conta da doença

01/04/2021 07h28
212
Por: Redação Fonte: Quem
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro, morreu nesta quarta-feira (31) em  decorrência das complicações da Covid-19. O anúncio foi feito pela assessoria do artista por meio de nota.

"É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da Covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos. Por conta do momento que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho", escreveu a equipe de comunicação de Yudi.

Após o anúncio, o apresentador publicou um versículo bíblico para se pronunciar sobre a perda. "Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Te amo, meu pai", escreveu ele, adicionando o texto de 2 Timóteo 4:7.

Yudi Tamashiro lamenta morte do pai, Nelson Tamashiro (Foto: Reprodução/Instagram)Yudi Tamashiro lamenta morte do pai, Nelson Tamashiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Yudi lamenta morte do pai (Foto: Reprodução/Instagram)Yudi lamenta morte do pai (Foto: Reprodução/Instagram)

O pai do artista era hipertenso e estava intubado no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo. Nelson havia sofrido uma parada cardíaca no último dia 15 e também apresentou saturação nos rins por conta da doença.

Mais cedo, Yudi Tamashiro fez vídeos falando sobre a saudade que todos estão sentindo de Nelson, inclusive o pet da família. Nos registros, ele fala sobre a agitação do cãozinho por conta da ausência do pai do cantor e apresentador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias