Sábado, 17 de Abril de 2021 23:35
(71) 99256-3530
ESPORTES COVID-19

Copete testa positivo para Covid-19 e desfalca Santos na Libertadores

Atacante seria relacionado para partida contra o San Lorenzo, mas está isolado

29/03/2021 17h00
104
Por: Redação Fonte: GE
Foto: Ivan Storti/Santos FC
Foto: Ivan Storti/Santos FC

O atacante Copete testou positivo para Covid-19 nesta segunda-feira e desfalca o Santos na partida de ida da terceira fase da Libertadores, contra o San Lorenzo, no próximo dia 6, na Argentina. O jogador seria relacionado pelo técnico Ariel Holan, mas o clube informou que ele está cumprindo isolamento com acompanhamento do departamento médico do Peixe.

Todos os outros resultados dos testes realizados em jogadores e comissão técnica do Santos foram negativos para o novo coronavírus. O Peixe testou, inclusive, os funcionários do hotel onde ficará hospedado mais uma vez nesta semana, em Atibaia, já que atividades físicas estão proibidas em Santos, onde fica o CT Rei Pelé, por causa do agravamento da pandemia de Covid-19.

O Santos continua nesta segunda-feira a preparação para enfrentar o San Lorenzo, ainda sem o atacante Soteldo. O camisa 10 continua "preso" na Venezuela à espera de um voo para retornar ao Brasil. Na última sexta-feira, ele chegou a embarcar, mas teve de voltar ao seu país depois de fazer escala no Panamá.

Soteldo é aguardado pelo Santos nos próximos dias, mas é dúvida para enfrentar o San Lorenzo. O atacante não treina desde a véspera da partida contra o Deportivo Lara, no dia 16 de março. Desde então, ele está de folga na Venezuela e não consegue voltar ao Brasil por causa da pandemia.

Sem Soteldo e Copete, o técnico Ariel Holan comandará treinos em Atibaia até a viagem para a Argentina, programada para o dia 4, domingo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias