Quarta, 24 de Fevereiro de 2021 23:46
(71) 99256-3530
SAÚDE COVID-19

Caculé: Paciente com Covid-19 é transferido de UTI aérea para hospital em Salvador

Equipe do SAMU 192 foi responsável pelo translado até o aeroporto de Caetité

19/02/2021 17h03
880
Por: Josivan Vieira
Foto: Reprodução/WhatsApp
Foto: Reprodução/WhatsApp

Paciente que deu entrada no CEV (Centro Especializado Covid) na última quarta-feira (17) precisou ser transferido para UTI nesta sexta-feira (19) ao ter o seu quadro de saúde agravado. A equipe do SAMU 192 foi acionada e realizou o processo de encaminhamento do paciente para cidade de Caetité (BA), onde o mesmo foi levado via UTI aérea para o Hospital Couto Maia em Salvador (BA). 

Após dar entrada no Centro para tratamento dos pacientes com Covid em Caculé, o homem de identidade não revelada teve uma evolução em seu quadro, necessitando de um suporte mais complexo. Após o cadastramento da regulação a equipe do CEV conseguiu dar todo o suporte necessário para o encaminhamento do paciente. 

"A sensação de toda equipe nesse momento é de gratidão e missão cumprida, por saber que conseguimos oferecer o melhor de nosso trabalho para o paciente", afirmou a enfermeira coordenadora do centro, Nayara Gomes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias