Quarta, 03 de Março de 2021 20:46
(71) 99256-3530
ENTRETENIMENTO SAÚDE

Após complicações em cirurgia de lipoaspiração, influencer está internada em estado grave na UTI

Influencer precisou passar por outro procedimento após agravamento da primeira cirurgia

21/01/2021 17h12 Atualizada há 1 mês
274
Por: Josivan Vieira
Foto - Instagram/Liliane Amorim
Foto - Instagram/Liliane Amorim

A digital influencer Liliane Amorim foi internada em estado grave na UTI, após a realização de um procedimento estético. A família de Liliane informou aos seguidores através do perfil no Instagram, na manhã desta quinta-feira (21), que após a lipoaspiração realizada no último dia (09/1) Amorim teve algumas complicações e permaneceu em observação no centro médico responsável pelo procedimento, e por motivos não informados precisou passar por uma nova intervenção.

Ela deu entrada na UTI no domingo (17) e seu quadro de saúde divulgado no último boletim médico é grave. A família publicou texto no perfil da influencer no Instagram: “Entendemos e agradecemos a preocupação de todos, mas pedimos que tenham mais cautela com as informações que estão passando. A família não está acostumada com essa exposição”, dizia a nota.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias