Quarta, 03 de Março de 2021 20:12
(71) 99256-3530
POLÍTICA BRUMADO

Vereador brumadense reclama das condições de trabalho

Câmara Municipal de Brumado aumenta número de vereadores, mas não monta estrutura adequada nos gabinetes

21/01/2021 09h18 Atualizada há 1 mês
240
Por: Josivan Vieira
Foto - Facebook
Foto - Facebook

Em nota publicada no Facebook na terça-feira (19), o vereador brumadense Alberto Elizeu de Jesus (PSB), popularmente conhecido como Beto Bonelly, informou que a câmara de vereadores de Brumado (BA) não dispõe de itens básicos nos novos gabinetes. Bonelly foi eleito com 570 votos na eleição de 2020, mas vem passando por momentos complicados em seu gabinete. 

Usando um computador particular, em cima de uma cadeira, é assim que Bonelly faz funcionar o seu espaço de trabalho. Ele informa que “No processo de divisão dos gabinetes, me foi destinado um destes novos locais, porém, desprovido de todo o tipo de equipamentos eletrônicos e mobiliários básicos, itens necessários ao desempenho de minhas funções como representante municipal”.

Mesmo com a falta de materiais básicos para aplicação da sua função, o vereador afirmou que “Embora ainda ausentes as condições para se receber pessoas nas instalações de meu gabinete na câmara municipal, gostaria de deixar bem claro que continuo trabalhando em prol da comunidade brumadense”.

Após a divulgação da nota, nenhuma outra informação foi acrescentada ao exposto realizado pelo vereador. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias