Quarta, 03 de Março de 2021 07:55
(71) 99256-3530
SAÚDE COVID-19

Dia histórico: Caculé recebe primeiras doses da vacina contra o Covid-19

Outras cidades do sudoeste baiano também receberam doses do imunizante

19/01/2021 10h42 Atualizada há 1 mês
1.289
Por: Josivan Vieira
Foto - Divulgação
Foto - Divulgação

Caculé recebeu na manhã desta terça-feira (19), 210 doses da vacina contra o Covid-19, produzida pela chinesa Sinovac em parceria com o Instituto Butantan. As informações obtidas pela equipe do Informe Cidade, é de que as primeiras doses serão aplicadas nos funcionários da saúde que estão na linha de frente do enfrentamento contra o novo coronavírus.

O prefeito Pedro Dias e o vice Willian Lima (PSB), recepcionaram a chegada do imunizante junto aos profissionais da saúde e policiais militares. 

Foto - Ascom

Foto - Ascom

O governo do estado da Bahia está traçando todas as rotas, para que as cidades recebam doses de forma ágil e rápida. Toda logística de entrega foi elaborada pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) e divulgada pelo então secretário Fábio Vilas Boas. 

A prefeitura informou que divulgará em breve o plano de vacinação a ser utilizado pela secretaria municipal de saúde. Esse momento é histórico e deixa a população mais confiante de que todo esse caos causado pela pandemia irá passar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias