Sexta, 22 de Janeiro de 2021 07:18
(71) 99256-3530
POLÍTICA/ELEIÇÕES DIPLOMAÇÃO

Caculé: Diplomação de candidatos eleitos acontece de forma virtual

A sessão solene para a expedição dos diplomas está marcada para o dia 16 de dezembro de 2020, às 09 horas, e será realizada por meio da plataforma virtual Zoom.

06/12/2020 19h40
1.064
Por: Josivan Vieira
Candidatos e convidados receberão o link para terem acesso à sessão solene via Zoom. Foto ilustrativa.
Candidatos e convidados receberão o link para terem acesso à sessão solene via Zoom. Foto ilustrativa.

Devido à pandemia do novo coronavírus e a necessidade de manter o isolamento social e evitar aglomerações, a ato de diplomação dos candidatos eleitos nas eleições municipais de novembro ocorrerá de forma virtual.

A sessão solene para a expedição dos diplomas está marcada para o dia 16 de dezembro de 2020, às 09 horas, e será realizada por meio da plataforma virtual Zoom, cujo endereço eletrônico será disponibilizado aos eleitos e convidados.

Em 2016, o ato de diplomação ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores e reuniu todos os candidatos eleitos, tanto na chapa majoritária, quanto proporcional, pela 93ª Zona Eleitoral, que compreende os municípios de Caculé, Guajeru, Rio do Antônio e Ibiassucê.

Com as restrições em virtude da pandemia, é provável que a cerimônia de posse dos eleitos, tanto vereadores quanto prefeito e vice-prefeito, que será realizada no dia 1º de janeiro, também acorra de forma virtual ou tenha que obedecer a criteriosos protocolos de segurança sanitária.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias