Sexta, 07 de Maio de 2021 17:03
(71) 99256-3530
POLÍTICA SUSPENSÃO

Partidos e coligações decidem suspender atos de campanha presenciais em Malhada de Pedras

Os partidos e coligações também concordaram, por unanimidade, em cessar os atos de campanha que envolvam a utilização de fogos de artifício ou emprego dos chamados paredões de som.

06/11/2020 18h34
610
Por: Fonte: Achei Sudoeste
Município suspendeu todos os atos de campanha eleitoral presencial, a exemplo de comícios, reunião pública, carreata e passeata.
Município suspendeu todos os atos de campanha eleitoral presencial, a exemplo de comícios, reunião pública, carreata e passeata.

Na última quarta-feira (04), sob a coordenação do Promotor de Justiça da 90ª Zona Eleitoral, Millen Castro Medeiros de Moura, os partidos e coligações do município de Malhada de Pedras, deliberaram por livre e espontânea vontade, sobre a suspensão imediata de todos os atos de campanha eleitoral presencial, a exemplo de comícios, reunião pública, carreata e passeata. Será mantido apenas as visitas individuais a residências e a abertura de comitês.

Segundo apurou o site Achei Sudoeste, a medida leva em conta a reconhecida impossibilidade/inviabilidade de se cumprirem as condições sanitárias estabelecidas pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) e pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) para evitar a propagação do novo coronavírus.

Os partidos e coligações também concordaram, por unanimidade, em cessar os atos de campanha que envolvam a utilização de fogos de artifício ou emprego dos chamados paredões de som. “Tal deliberação espontânea decorre da autonomia das agremiações partidárias que optaram por não mais fazer uso do seu direito à propaganda em locais públicos em prol da preservação da saúde para evitar a disseminação do coronavírus”, escreveu Castro.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias