Quarta, 03 de Março de 2021 08:08
(71) 99256-3530
POLÍCIA DROGA SINTÉTICA

Homem é preso com mais de 600 comprimidos de ecstasy em Vitória da Conquista, sudoeste da BA

Flagrante ocorreu após denuncias anônimas. Homem e material foram levados para Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep).

06/11/2020 18h20 Atualizada há 4 meses
599
Por: Fonte: G1 - Bahia
Homem é preso após polícia achar mais de 600 comprimidos de ecstasy com ele no sudoeste da Bahia — Foto: SSP-BA / Reprodução
Homem é preso após polícia achar mais de 600 comprimidos de ecstasy com ele no sudoeste da Bahia — Foto: SSP-BA / Reprodução

Um homem foi preso com 603 comprimidos de ecstasy, em Vitória da Conquista, cidade do sudoeste da Bahia, na noite de quinta-feira (5). A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). 

Segundo a secretaria, o flagrante ocorreu depois que motociclistas da Polícia Militar receberem uma denúncia anônima de que um homem estava vendendo a droga sintética. 

Os policiais começaram as rondas e acharam o homem no bairro Urbis VI. Com ele, ainda de acordo com a SSP-BA, foram encontrados três comprimidos da droga. Além disso, a polícia disse que o próprio homem afirmou que guardava mais comprimidos da droga em casa. 

Os agentes foram até o imóvel, onde encontraram mais 600 comprimidos de ecstasy. O material e o homem foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) da cidade.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias