Segunda, 23 de Novembro de 2020 21:50
77 98103-4200
CIDADE LUTO

Corpo de Luciano do “Posto Zero” será velado na Loja Maçônica em Caculé

Luciano, 53 anos, faleceu na manhã de hoje em Salvador, onde passava por um tratamento de saúde.

21/10/2020 18h17 Atualizada há 1 mês
1.291
Por: Aloísio Costa
O horário do sepultamento será anunciado após a chegada do corpo.
O horário do sepultamento será anunciado após a chegada do corpo.

O corpo do caculeenses Luciano Santana, conhecido popularmente como Luciano do Posto Zero, será velado na Loja Maçônica Atalaia Sertaneje N50 em Caculé. A chegada do corpo está prevista para o início da noite desta quarta-feira (21).

Luciano, 53 anos, faleceu na manhã de hoje em Salvador, onde passava por um tratamento de saúde. Há cerca de um ano e meio ele havia sido diagnosticado com câncer no intestino. O horário do sepultamento será anunciado após a chegada do corpo.

De sorrio fácil, Lú, como era chamado até mesmo pelos não tão próximos, tinha como uma de suas principais qualidades a facilidade de fazer amigos. Nos últimos 30 anos foi a “cara” do bar Posto Zero em Caculé, juntamente com sua esposa Rose. Lá (no Posto Zero), protagonizou e também teve papel coadjuvante em centenas de histórias. Fez, e continuará fazendo, parte da vida de tantos caculeenses e visitantes que frequentavam o Posto Zero, marca da boemia caculeense, referência de um bom atendimento, de uma boa comida, de bons amigos e hoje, de muita saudade. “Estou sem troco louro. Toma aqui uns chicletes.” Quantas pessoas já não ouviram esta frase?

O site Informe Cidade externa todo pesar e sentimento pela morte de Luciano Santana e se solidariza com todos seus familiares, em especial a sua esposa e filhos. Que Deus possa confortar o coração de todos vocês neste momento de profunda dor.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (24/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (25/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias