Domingo, 17 de Janeiro de 2021 12:21
(71) 99256-3530
SAÚDE ATENDIMENTO

Brumado: agência do INSS reabre com atendimentos de biossegurança pré-agendados

A agência do INSS retomou os atendimentos presenciais na segunda-feira (05), de 7h às 13h, na cidade de Brumado.

06/10/2020 10h43 Atualizada há 3 meses
456
Por: Fonte: Achei Sudoeste
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A agência do INSS retomou os atendimentos presenciais na segunda-feira (05), de 7h às 13h, na cidade de Brumado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Gilberto Nunes, gerente da agência do INSS no município, explicou que os serviços devem ser previamente agendados.

Segundo ele, a partir das 13h, serão atendidos apenas os casos de perícia médica, os quais também deverão ser marcados. Os agendamentos só são feitos através do número 135 ou pelo aplicativo Meu INSS. “Sabemos que haverá uma demanda razoável em razão de todo período parado. Tem um limite máximo de pessoas que poderá ficar aguardando dentro do espaço interno da agência devido às regras sanitárias que temos de seguir. Se passar de 10 pessoas, as demais terão de aguardar fora da agência”, afirmou.

O uso de máscara protetiva é obrigatório. Os guichês da unidade estarão protegidos com uma placa de acrílico a fim de garantir maior segurança dos servidores. Na porta de acesso à agência, também estará disponível uma estrutura com álcool gel e um servidor para aferir a temperatura dos segurados. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias