Sexta, 22 de Janeiro de 2021 06:39
(71) 99256-3530
ESPORTES COVID-19

Nove atletas do Vitória da Conquista testaram positivo para Covid-19

As contaminações fizeram com que o clube mudasse o planejamento para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro da Série D.

30/09/2020 15h16
463
Por: Fonte: Agência Sertão
O presidente do clube, Ederlane Amorim vai tentar adiar os próximos dois jogos do time.
O presidente do clube, Ederlane Amorim vai tentar adiar os próximos dois jogos do time.

Nove jogadores da equipe do ECPP-Vitória da Conquista testaram positivo para a Covid-19. O clube divulgou a informação por meio de suas redes sociais.

Segundo a publicação, o clube realizou testes em todo elenco na última segunda-feira(28) e os resultados foram divulgados nesta quarta-feira (30).

Os atletas que testaram positivo estão isolados até que não haja riscos de transmissão e que estejam curados. Dos 9 atletas contaminados, dois apresentaram febre baixa e dores no corpo, o demais estão assintomáticos.

Com duas vitórias em dois jogos, o Vitória da Conquista lidera o grupo com 6 pontos e vai defender a primeira colocação contra o ABC, que conquistou 4 pontos nas duas primeiras rodadas.

Na estreia na competição, no último dia 20, a equipe bateu o Coruripe em casa pelo placar de 2 a 0. No último domingo (27), o Vitória da Conquista foi ao Sergipe enfrentar o Freipaulistano e voltou para casa com mais uma vitória, desta vez pelo placar de 1 a 0.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias