Sexta, 05 de Março de 2021 01:57
(71) 99256-3530
TRANSPORTE ESTRADAS

SEINFRA prevê para dezembro a conclusão das obras de pavimentação da BA-263, entre Licínio e Urandi

Com a conclusão das obras de pavimentação asfáltica, o tempo de deslocamento entre os dois municípios será reduzido para cerca de 30 minutos.

17/09/2020 10h36 Atualizada há 6 meses
1.068
Por: Josivan Vieira
De acordo com o órgão, a obra está com 40% de execução. Foto: Ugo Oliveira/SEINFRA.
De acordo com o órgão, a obra está com 40% de execução. Foto: Ugo Oliveira/SEINFRA.

 

De acordo com a SEINFRA – Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia, os 20,8 km da BA-263, que estão sendo implantados entre Licínio de Almeida e Urandi, deverão ser concluídos no mês de dezembro. 

Anteriormente a data prevista para conclusão das obras era outubro de 2020, mas os trabalhos tiveram atrasos por conta da pandemia do novo coronavírus. 

Com a conclusão das obras de pavimentação asfáltica, o tempo de deslocamento entre os dois municípios será reduzido para cerca de 30 minutos. Assim, facilitará o transporte de mercadorias e a locomoção dos moradores de Licínio de Almeida, Caculé, Mortugaba, Jacaraci e Condeúba que viajam em direção a Guanambi e ao estado de Minas Gerais.

Obras de pavimentação asfáltica do trecho que liga Licínio de Almeida a Urandi. Foto: Ugo Oliveira/SEINFRA

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias