Sexta, 18 de Setembro de 2020 13:01
77 98103-4200
POLÍCIA SUSPEITA DE TRÁFICO

Ibiassucê: Dono de bar é preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas

No local, onde havia considerável número de pessoas consumindo bebidas alcoólicas, foi encontrado 18 porções de substância análoga à maconha.

11/09/2020 10h28
1.528
Por: Aloísio Costa
Material apreendido pela polícia. Foto: Divulgação.
Material apreendido pela polícia. Foto: Divulgação.

Em uma ação da Polícia Militar da 94ª CIPM, lotados em Ibiassucê, o proprietário de um bar foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas. No local, onde havia considerável número de pessoas consumindo bebidas alcoólicas, foi encontrado 18 porções de substância análoga à maconha.

De acordo com os policiais, parte do material já estava embalado para a comercialização. A polícia também apreendeu 01 aparelho celular c/ a tela danificada e sem identificação da marca e 01 tablete com substância semelhante à maconha.

O indivíduo que se apresentou como proprietário do local, juntamente com os materiais apreendidos, foram apresentados na 22a COORPIN/Guanambi.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (19/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias