Sexta, 18 de Setembro de 2020 04:02
77 98103-4200
CIDADE HISTÓRIA COMERCIAL

Vídeo homenageando empresas de Caculé “viraliza” na internet e é visto por milhares de pessoas em todo o Brasil

Por telefone, o Informe Cidade entrevistou Euveraldo, que já morou em Caculé no período de 2000 a 2014. Num bate papo rápido ele nos contou detalhes da produção do documentário.

29/08/2020 17h53
3.833
Por: Aloísio Costa
Euveraldo Oliveira, produtor do documentário
Euveraldo Oliveira, produtor do documentário "Marcas de Caculé"

Compartilhamentos e comentários de várias partes do Brasil ressaltam a grandeza do empreendedorismo na cidade de Caculé, sudoeste da Bahia, que neste mês de agosto completou 101 anos de emancipação política. Todo essa visibilidade, que ultrapassou as barreiras do município, do estado e atingiu todo o país, ocorreu com a divulgação do documentário “Marcas de Caculé”, produzido pelo publicitário e consultor de marketing, Euveraldo Oliveira.

Por telefone, o Informe Cidade entrevistou Euveraldo, que já morou em Caculé no período de 2000 a 2014. Num bate papo rápido ele nos contou detalhes da produção do documentário.

Informe Cidade:

- O que te motivou a realizar esta produção?

Euveraldo:

- Hoje atuo como gestor de marketing de algumas empresas e ao retornar de uma delas em Minas Gerais encontrei pelo caminho várias destas empresas de Caculé atuando, ao mencionar isto com o sócio e gestor da Lacticínios Campanella o Sr. Jinivaldo Leal, ele me incentivou que fosse a Caculé mostrar isto ao Brasil em um documentário.

Informe Cidade:

- Porque você teve que reeditar e repostar o documentário?

Euveraldo:

- Ao mencionar os administradores de Caculé, a partir do ano 2000, cometi um equívoco em mencionar apenas Dr. João Malheiros em 2000 e Beto Maradona atualmente, quis apenas mostrar os dois lados administrativos desta cidade, porém, com muita justiça, fui questionado sobre a ausência da importante participação do ex-prefeito Luciano Ribeiro, que também administrou neste período entre 2005 e 2012. Achei muito justo e coerente da minha parte, assumir este erro e fazer esta importante correção histórica, já está disponível o novo link com o novo vídeo e peço sinceras desculpas ao Dr. Luciano, bem como ao seu grupo político.

Informe Cidade:

Também várias grandes empresas que fazem parte de nossa história ficaram de fora. O que você pretende fazer em relação a isso?

Euveraldo:

- Obviamente este é um trabalho de marketing comercial, portanto participam empresas que tenham relevância na história mas que queiram usar desta ideia como forma publicitária e pagar por isto, havendo interesse por parte destas empresas farei novamente com todo prazer.

Informe Cidade:

Você pretende voltar a morar em Caculé?

EUVERALDO:

- Eu amo Caculé, como todas as pessoas que tem a oportunidade de conhecer, porém para minha família é mais interessante viver na minha cidade de origem que é Iuiu, na qual também amo imensamente.

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO REEDITADO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (19/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias