Sexta, 18 de Setembro de 2020 13:04
77 98103-4200
SAÚDE VITIMA DA COVID-19

Caculé: Homem que havia sido diagnosticado com a Covid-19 morre em Vitória da Conquista

Uma complicação renal, agravada pela Covid-19, o obrigou a passar por sessões de hemodiálise, e ele infelizmente não resistiu.

17/08/2020 15h50
2.392
Por: Aloísio Costa
Salvador, de 58 anos, faleceu nesta segunda-feira (17) em Vitória da Conquista.
Salvador, de 58 anos, faleceu nesta segunda-feira (17) em Vitória da Conquista.

Veio a óbito nesta segunda-feira (17), um homem de 58 anos que havia sido transferido de Caculé para Vitória da Conquista com a Covid-19. Salvador Lopes Coutinho foi transferido de UTI Móvel no dia 02 de agosto para o Hospital Regional, onde faleceu.

Salvador é natural da região, mas morava em São Paulo. Ele chegou em Caculé poucos dias antes de descobrir que estava com o coronavírus. Ele foi internado no Centro Especializado Covid antes de ser transferido.

De acordo com informações obtidas pelo site Informe Cidade, Salvador chegou a apresentar uma melhora no seu quadro clínico na última semana e esperava receber alta para retornar para São Paulo, onde mora sua esposa e filhos.

Uma complicação renal, agravada pela Covid-19, o obrigou a passar por sessões de hemodiálise, e ele infelizmente não resistiu. O Informe Cidade não teve informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (19/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias