Sábado, 28 de Novembro de 2020 20:02
77 98103-4200
ESPORTES CAMPEÃO PAULISTA

Com drama, Palmeiras vence o Corinthians nos pênaltis e é campeão paulista

O Alviverde derrotou o rival Corinthians nos pênaltis, por 4 a 3, e faturou o título.

08/08/2020 19h34 Atualizada há 4 meses
533
Por: Aloísio Costa Fonte: Uol
Luiz Adriano comemora gol no clássico entre Palmeiras e Corinthians na final do Paulista.
Luiz Adriano comemora gol no clássico entre Palmeiras e Corinthians na final do Paulista.

O Palmeiras foi campeão do Campeonato Paulista depois de 12 anos de espera e muito drama. Na tarde de hoje (8), no Allianz Parque, o Alviverde derrotou o rival Corinthians nos pênaltis, por 4 a 3, e faturou o título. Luiz Adriano fez o gol da equipe de Vanderlei Luxemburgo no tempo normal, mas viu Jô, no último lance, igualar em 1 a 1 através de uma penalidade. O clube não vencia o troféu desde 2008.

A conquista, da forma que foi, pode servir como "troco" ao Paulistão-18, quando o Corinthians foi campeão dentro da nova casa palmeirense, também nos pênaltis. Agora, são 23 títulos paulistas ao Palmeiras, que se isola como segundo maior vencedor estadual (o Corinthians lidera o ranking com 30 taças). O Alviverde, no entanto, segue sem vencer o rival (no tempo normal) desde setembro de 2018.

Pelo lado palmeirense, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Patrick de Paula converteram seus pênaltis. Bruno Henrique errou. Já o Timão viu Michel e Cantillo desperdiçarem, e Danilo Avelar, Sidcley e Jô acertarem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias