Sexta, 18 de Setembro de 2020 12:55
77 98103-4200
EDUCAÇÃO NOVO MOBILIÁRIO

Prefeitura de Guajeru adquire 320 novos kits de mobiliário escolar

Os equipamentos irão atender as necessidades das turmas da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I das escolas da zona rural e urbana.

07/08/2020 20h11
193
Por: Aloísio Costa Fonte: ASCOM/Governo de Guajeru
"Em breve essa pandemia vai passar e nossos alunos e alunas retornarão para as nossas escolas que estarão mais bem equipadas." Disse Gil Rocha. Foto: ASCOM/Governo de Guajeru.

A educação tem sido uma das principais bandeiras da gestão do prefeito Gil Rocha e do vice Galego que, mesmo na pandemia seguem trabalhando em busca de melhorias para o setor. Esta semana, o Governo de Guajeru, por meio da Secretaria Municipal de Educação, fez a aquisição de 320 novos kits de mobiliário escolar, composto por carteiras e cadeiras para as salas de aula.

Os equipamentos irão atender as necessidades das turmas da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I das escolas da zona rural e urbana. O valor investido é de aproximadamente R$ 55.000,00 (cinquenta e cinco mil reais).

“É sempre muito proveitoso compartilhar essa alegria de cumprir mais uma etapa na requalificação das nossas unidades educacionais. Já realizamos as ampliações e reformas de todas as escolas rurais e urbanas, construímos quadra poliesportiva coberta e estamos concluindo a construção da creche pró-infância. Agora entregamos esses mobiliários que atenderão mais de 600 alunos.” Comemora o prefeito Gil Rocha.

Secretária Municipal de Educação, Terezinha Santos, acompanhada do prefeito Gil Rocha. Foto: ASCOM/Governo de Guajeru.  

 

“Nossa gratidão a Deus e ao nosso prefeito Gil Rocha, que não mede esforços para fazer o melhor em prol do nosso município, da nossa Educação, do nosso povo, não somente investindo nas estruturas físicas de nossas escolas, mas realizando um marco histórico da Educação, a exemplo do plano de carreira do magistério aprovado recentemente", Comenta a Secretária de Educação, Terezinha Santos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (19/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias