Quinta, 24 de Junho de 2021 05:14
(71) 99256-3530
POLÍCIA ACIDENTE

Acidente na BA-156, entre Jacaraci e Mortugaba, deixa ao menos dois mortos

O terceiro ocupante de veículo, que ficou presos às ferragens e sofreu apenas ferimentos, não teve a identidade divulgada.

01/08/2020 18h34 Atualizada há 11 meses
15.775
Por: Josivan Vieira
Marco Aurélio e Alexandre Reis não resistiram aos ferimentos. Foto: Reprodução/Facebook.
Marco Aurélio e Alexandre Reis não resistiram aos ferimentos. Foto: Reprodução/Facebook.

Um acidente ocorrido na tarde desta sábado (1º) na BA-156, trecho que liga a cidade de Jacaraci a Mortugaba, causou a morte de dois homens e deixou um terceiro ferido. As informações são de que a carreta que eles trafegavam, e que estava carregada de milho, perdeu o controle na conhecida “curva do Rio Gavião” e capotou.

Uma das vítimas foi identificada como Alexandre Reis. Ele é natural de Itapetinga, mas morava em Jacaraci onde trabalhava como motorista para o Grupo Líder. A outra vítima foi identificada como sendo Marco Aurélio (Bola 8), natural da cidade de Ibiassucê. O terceiro ocupante de veículo, que ficou presos às ferragens e sofreu apenas ferimentos, não teve a identidade divulgada.

Carreta, que estava carregada de milho, seguia de Jacaraci para Mortugaba. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias