Sexta, 14 de Agosto de 2020 13:54
77 98103-4200
SAÚDE BAHIA

Secretário da saúde critica desorganização de municípios na reabertura de atividades comerciais

"Felizmente essas cidades são exceção e a maioria absoluta dos prefeitos da Bahia tem contribuído." Diz secretário de Saúde da Bahia.

22/07/2020 11h07 Atualizada há 3 semanas
237
Por: Aloísio Costa Fonte: ASCOM/Governo da Bahia
Fábio Vilas-Boas - Secretário de Saúde da Bahia.
Fábio Vilas-Boas - Secretário de Saúde da Bahia.

Nesta quarta-feira (22), o secretário estadual da saúde, Fábio Vilas-Boas, falou sobre os pontos que mais preocupam o Governo do Estado no momento em relação à pandemia do novo coronavírus. De acordo com ele, o que mais preocupa nesse momento é a desorganização de alguns municípios com a reabertura de atividades comerciais.

O secretário citou cidades que são polos regionais, como Barreiras, Vitória da Conquista e Feira de Santana e destacou que "felizmente essas cidades são exceção e a maioria absoluta dos prefeitos da Bahia tem contribuído, apoiado e trabalhado junto com o Governo do Estado, fazendo com que a Bahia seja hoje um dos estados com uma das menores taxas de incidência de coronavírus no Brasil.”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (15/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (16/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias