Talento, ousadia e muito trabalho... essas são algumas palavras que nos dão uma ideia de como a “Live Solidárei”, realizada na noite deste sábado (18) pelo cantor caculeense Kleytones (Kleiton André), em Caculé, surpreendeu o público e bateu recorde de doações, onde o total de alimentos arrecadados pode ultrapassar uma tonelada.
Embora a realização de shows por meio de lives tenha se tornado comum nos últimos meses, devido às medidas de isolamento social por conta da pandemia da Covid-19 e consequentemente a proibição de eventos que promovam a aglomeração de pessoas, Kleytones deu um “UP” nas lives locais e se igualou às melhores produções do estilo (novo normal) de shows musicais da região sudoeste. O show foi transmitido pelo seu canal no YouTube (KLEYTONES SHOW) e teve mais de 6.300 visualizações.
A ousadia do artista, que há 20 anos atua como músico, já começou pela escolha do local onde o show aconteceria. O cruzeiro do Morro da Cambambosa, que para os caculeenses tem uma grande representatividade religiosa, cultural, esportiva e ambiental (por ser uma APA – Área de Preservação Ambiental), foi palco para primeira live de Kleytones. Isso mesmo... a primeira de tantas outras que certamente virão.
Logo após o show o Informe Cidade entrevistou o artista que revelou à nossa equipe que pretende sim realizar outras lives.
“Apesar de todo trabalho eu quero sim fazer outras lives. Ainda não sei quando, mas certamente vamos trabalhar para que isso aconteça. Estou muito feliz com resultado de hoje, com a quantidade de doações, com a participação da galera... foi muita massa.”
Os valores arrecadados em dinheiro, bem como em alimentos, ainda não foram contabilizados pela produção da “Live Solidárie”. Conforme anunciado durante a transmissão, as dações em espécie serão destinadas para a APAE – Associação de Paes e Amigos dos Excepcionais, de Caculé, e os alimentos a famílias carentes do município. E para aqueles que não doarem durante o show, podem dar a sua contribuição através do telefone: (77) 981083282.
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °