Terça, 24 de Novembro de 2020 17:29
77 98103-4200
CIDADE SOLIDARIEDADE

Caculé: Kleytones surpreende em “Live Solidárie” e arrecadação de alimentos pode ultrapassar uma tonelada

Embora a realização de shows por meio de lives tenha se tornado comum, Kleytones deu um “UP” e se igualou às melhores produções do estilo (novo normal) de shows musicais da região sudoeste.

19/07/2020 10h50 Atualizada há 4 meses
3.384
Por: Aloísio Costa
Valeu à pena esperar... Live do cantor Kleytones é sucesso e atinge mais de 6.300 visualizações no YouTube. Foto: Reprodução.
Valeu à pena esperar... Live do cantor Kleytones é sucesso e atinge mais de 6.300 visualizações no YouTube. Foto: Reprodução.

Talento, ousadia e muito trabalho... essas são algumas palavras que nos dão uma ideia de como a “Live Solidárei”, realizada na noite deste sábado (18) pelo cantor caculeense Kleytones (Kleiton André), em Caculé, surpreendeu o público e bateu recorde de doações, onde o total de alimentos arrecadados pode ultrapassar uma tonelada.

Live foi transmitida pelo canal do cantor no YouTube e teve duração de quase cinco horas. Foto: Reprodução. 

Embora a realização de shows por meio de lives tenha se tornado comum nos últimos meses, devido às medidas de isolamento social por conta da pandemia da Covid-19 e consequentemente a proibição de eventos que promovam a aglomeração de pessoas, Kleytones deu um “UP” nas lives locais e se igualou às melhores produções do estilo (novo normal) de shows musicais da região sudoeste. O show foi transmitido pelo seu canal no YouTube (KLEYTONES SHOW) e teve mais de 6.300 visualizações. 

A ousadia do artista, que há 20 anos atua como músico, já começou pela escolha do local onde o show aconteceria. O cruzeiro do Morro da Cambambosa, que para os caculeenses tem uma grande representatividade religiosa, cultural, esportiva e ambiental (por ser uma APA – Área de Preservação Ambiental), foi palco para primeira live de Kleytones. Isso mesmo... a primeira de tantas outras que certamente virão.

Além de contar com o cenários "inusitado", o público ainda foi presenteado com um show pirotécnico no final da live. Foto: Reprodução. 

 

Logo após o show o Informe Cidade entrevistou o artista que revelou à nossa equipe que pretende sim realizar outras lives.

“Apesar de todo trabalho eu quero sim fazer outras lives. Ainda não sei quando, mas certamente vamos trabalhar para que isso aconteça. Estou muito feliz com resultado de hoje, com a quantidade de doações, com a participação da galera... foi muita massa.”

Os valores arrecadados em dinheiro, bem como em alimentos, ainda não foram contabilizados pela produção da “Live Solidárie”. Conforme anunciado durante a transmissão, as dações em espécie serão destinadas para a APAE – Associação de Paes e Amigos dos Excepcionais, de Caculé, e os alimentos a famílias carentes do município. E para aqueles que não doarem durante o show, podem dar a sua contribuição através do telefone: (77) 981083282.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (25/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (26/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias