Sexta, 14 de Agosto de 2020 13:41
77 98103-4200
ENTRETENIMENTO MUDANÇA

Fábio Assunção exibe corpo trincado e personal elogia: "Uma das mudanças mais incríveis"

Chico Salgado escreveu texto no Instagram para falar sobre transformação na vida do ator, que perdeu mais de 27 quilos.

16/07/2020 19h42 Atualizada há 4 semanas
702
Por: Aloísio Costa Fonte: www.revistaquem.globo.com
Fábio Assunção (Foto: Reprodução/Instagram)
Fábio Assunção (Foto: Reprodução/Instagram)

Chico Salgado publicou fotos de Fábio Assunção nesta quinta-feira (16) no Instagram para falar sobre a transformação no corpo e na vida do ator, que perdeu mais de 27 quilos com reeducação alimentar e exercícios físicos. 

"Eu acho muito engraçado como funciona a cabeça da maioria dos brasileiros. Adoramos compartilhar a derrota e o fracasso, principalmente se existe algum tipo de evidência na pessoa. Trago o meu aluno, Fábio Assunção, que fez uma das mudanças de vida mais incríveis que eu já vi e merece ser aplaudido e compartilhado para motivar alguém que pode estar precisando disso, mas o julgamento muitas vezes não deixa ninguém enxergar", escreveu o personal trainer.

"Que um dia nós possamos aprender a admirar e compartilhar histórias de vitória e superação e isso tenha mais destaque do que qualquer ‘meme’ sem noção. Ainda bem que o Fábio usou todas as críticas para converter em energia e vontade de mudar. Esse foi o trampolim para ressurgir na sua melhor versão! PS: Não é bomba, dieta milagrosa nem mágica. São 10 meses de trabalho duro que começou com uma coisa chamada decisão", finalizou Chico. 

Nos últimos seis meses, ele pulou dos 97 quilos para os 70. Para emagrecer tanto tão rápido, ele contou com apoio de equipe multidisciplinar, formada pelo treinador Chico Salgado, pelo médico endocrinologista Roberto Zagury e pela nutricionista Adriana Tannure.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (15/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (16/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias