Quinta, 24 de Junho de 2021 07:15
(71) 99256-3530
POLÍCIA DESRESPEITO

Caculé: Homem de 36 anos é preso, em flagrante, por prática de ato obsceno em via pública

O home foi conduzido e apresentado na delegacia da cidade, onde foi ouvido e liberado em seguida.

29/06/2020 14h51 Atualizada há 12 meses
8.486
Por:
O crime de ato obsceno é previsto no art. 233 do Código Penal.
O crime de ato obsceno é previsto no art. 233 do Código Penal.

Na manhã desta segunda-feira (29), agentes da Polícia Militar da 94ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), em Caculé, prenderam em flagrante, por prática de ato obsceno em via pública, um homem de 36 anos que não teve sua identidade divulgada.  

O fato aconteceu na Av. Cônego Miguel Monteiro, no centro da cidade, e de acordo com a polícia o indivíduo estava dentro de um veículo. Ao ser abordado, e flagrado parcialmente nu pelos agentes, ele confessou que estava se masturbando.

O home foi conduzido e apresentado na delegacia da cidade, onde foi ouvido e liberado em seguida. Ele cometeu o crime de ato obsceno, previsto no art. 233 do Código Penal, que preceitua: “Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público: Pena – detenção, de três meses a um ano, ou multa”.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias