Quinta, 29 de Julho de 2021 05:23
(71) 99256-3530
CIDADE TRAGÉDIA

Piripá: Bebês gêmeas morrem após ataque de cachorro dentro de casa

Pessoas próximas disseram que o animal era dócil e que convivia com os moradores da casa, inclusive era o xodó dos donos.

23/06/2020 16h52 Atualizada há 1 ano
14.440
Por: Josivan Vieira
Bebês não resistiram aos ferimentos provocados pelo ataque do animal.
Bebês não resistiram aos ferimentos provocados pelo ataque do animal.

Duas bebês gêmeas, Anny e Anallu, morreram nesta terça-feira (23), na cidade de Piripá, sudoeste da Bahia, após serem atacadas por um cachorro da família. Uma das recém-nascidas ainda chegou a ser levada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações obtidas pelo site Informe Cidade (IC), o ataque do animal teria ocorrido em um momento de distração da mãe. Pessoas próximas disseram que o animal era dócil e que convivia com os moradores da casa, inclusive era o xodó dos donos.

“A gente acha que com o nascimento das crianças o animal foi meio que deixado de lado, não tendo mais o carinho a atenção dos donos, como era antes. Pode ser que isso tenha gerado algum tipo de ciúmes e levado o cachorro a atacar as crianças.” Disse um familiar das vítimas.

De acordo com o Médio Veterinário João Neves, ouvido pelo IC, o animal que não é agressivo raramente ataca assim, do nada. “O ciúmes que a gente vê costuma acontecer por algum ato. Por exemplo, eu tenho um cachorro e ele tem cuidado de me proteger se alguém tenta se aproximar de mim.” Ressalta o Veterinário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias