Segunda, 06 de Julho de 2020
77 98103-4200
CIDADE VÍTIMA DA COVID-19

Após perder marido e filha, esposa de caculeense morre no Rio, vítima da COVID-19

Sônia Regina Oliveira, de 69 anos, faleceu no Rio de Janeiro, vítima da COVID-19. Ele foi a terceira pessoa da mesma família a morrer por conta da doença.

23/06/2020 11h15 Atualizada há 2 semanas
1.992
Por: Aloísio Costa
Internada há mais de 50 dias, Sônia contraiu uma bactéria pulmonar que agravou seu quadro clínico e evoluiu para o óbito.
Internada há mais de 50 dias, Sônia contraiu uma bactéria pulmonar que agravou seu quadro clínico e evoluiu para o óbito.

Mais uma história trágica, envolvendo a família de um caculeense, entra para a triste estatística que revela os danos causados pela pandemia do coronavírus (COVID-19) no Brasil e no mundo. Na tarde de ontem (22) a esposa do caculeense Salvador Oliveira Mota, Sônia Regina Oliveira, de 69 anos, faleceu no Rio de Janeiro, vítima da COVID-19. Ela foi a terceira pessoa da mesma família a morrer por conta da doença.

No dia 12 de maio, o seu esposo, Salvador, que estava internado há uma semana em estado grave, diagnosticado com a COVID-19, faleceu. Como se não bastasse, no dia 18 do mesmo mês, a filha do casal, Simone Oliveira, de 44 anos, veio a óbito.

Os três, mais a filha da Simone, de 19 anos, moravam no mesmo apartamento na capital carioca. A garoto, que perdeu os avós maternos e a mãe, também contraiu o vírus, mas não apresentou sintomas da doença.

“Infelizmente o destino, de forma trágica, uniu novamente esse trio. Com certeza num lugar de luz e paz. Mesmo aceitando a vontade soberana de Deus é difícil fechar essa conta... O papel de quem ficou é orar pros que se foram e acalentar os que ficaram.” Publicou nas redes sociais um amigo da família.

Marido, esposa e filha entraram para a triste estatística de mortos pela COVID-19. 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (07/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (08/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias