Quinta, 29 de Julho de 2021 06:58
(71) 99256-3530
CIDADE LUTO

Caculé: Em Nota, Loja Maçônica lamenta morte de jovem integrante da Ordem Demolay

Sidney Graia foi membro fundador do Capítulo Caculeense nº 847 da Ordem Demolay.

22/06/2020 17h19
5.504
Por: Josivan Vieira
Sidney foi encontrado morto em casa. Nas redes sociais diversas mensagens, de amigos e familiares, lamentaram a morte do rapaz.
Sidney foi encontrado morto em casa. Nas redes sociais diversas mensagens, de amigos e familiares, lamentaram a morte do rapaz.

Em Nota divulgada nesta segunda-feira (22), a Loja Maçônica Atalaia Sertaneja N50 – Caculé, lamentou a morte do jovem caculeense Sidney de Souza Graia Júnior (20 anos), ocorrida na noite deste domingo (21).

“Com muito pesar se solidariza aos seus familiares pela despedida repentina. Desejamos que o Grande Arquiteto do Universo na sua misericórdia o acolha no Oriente Eterno.” Diz a publicação.

“Sidney Graia foi, na sua passagem por essa vida terrena, membro fundador do Capítulo Caculeense nº 847 da Ordem Demolay.” Acrescenta.

Júnior foi membro fundador do Capítulo Caculeense nº 847 da Ordem Demolay. Foto: Arquivo/2014.

 

O jovem foi encontrado morto, em casa, na noite de ontem e as suspeitas são de que ele tenha cometido suicídio. Seu corpo está sendo velado no salão da Pax Brasil (próximo ao Posto Cidade II). O sepultamento está marcado para as 18:00 horas desta segunda-feira.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias