Segunda, 06 de Julho de 2020
77 98103-4200
GERAL HOMICÍDIO

São Paulo: Mulher joga bebê do 2º andar logo após dar à luz dentro de casa

A polícia apura se o bebê, do sexo masculino, teria nascido morto, ou se veio a óbito com a queda.

20/06/2020 13h00
576
Por: Redação
O corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e passará por perícia para averiguar a causa da morte.
O corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e passará por perícia para averiguar a causa da morte.

Uma mulher, de 20 anos, jogou o filho recém-nascido pela janela do 2º andar de um prédio nesta quinta-feira (17), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A mulher teria arremessado a criança logo após dar à luz em casa. A polícia apura se o bebê, do sexo masculino, teria nascido morto, ou se veio a óbito com a queda. As informações são do jornal A Tribuna.

De acordo com a Delegacia da Mulher de Praia Grande, os investigadores apuram ainda se o parto foi induzido pela mulher ou se foi natural. Testemunhas já foram ouvidas, e outras ainda darão suas versões sobre o caso.

Uma equipe do Samu chegou a atender a ocorrência, mas a criança já estava morta quando chegaram ao local. O corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e passará por perícia para averiguar a causa da morte.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (07/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (08/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias