Segunda, 06 de Julho de 2020
77 98103-4200
GERAL DEMOCRACIA

Sara Winter, bolsonarista do movimento 300 do Brasil, é presa pela Polícia Federal

Os 300 pelo Brasil, incluindo Sara Winter, estavam acampados em Brasília, onde constantemente realizavam protestos anti-democráticos e que infringiam a Lei de Segurança Nacional.

15/06/2020 08h54 Atualizada há 3 semanas
468
Por: Redação Fonte: Correio 24 Horas
Mandato de prisão foi autorizado pelo STF. Foto:
Mandato de prisão foi autorizado pelo STF. Foto:

Bolsonarista ferrenha e ativista do movimento 300 pelo Brasil, Sara Winter foi presa pela Polícia Federal nesta segunda-feira (15). Segundo a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, o mandato de prisão foi emitido pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Recentemente, o movimento liderado pela ativista ganhou as manchetes após realizar um protesto com tochas em frente ao STF, numa ação que lembrou o modus operandi da Ku Klux Klan, organização de supremacistas brancos nos Estados Unidos.

Os 300 pelo Brasil, incluindo Sara Winter, estavam acampados em Brasília, onde constantemente realizavam protestos anti-democráticos e que infringiam a Lei de Segurança Nacional com pedidos como o fechamento do STF e uma intervenção militar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (07/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (08/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias