Segunda, 06 de Julho de 2020
77 98103-4200
SAÚDE RECUPERAÇÃO

Brumado: Secretaria de Saúde comemora recuperação de dois pacientes renais que contraíram coronavírus

Os pacientes chegaram a ser internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas agora estão totalmente recuperados.

10/06/2020 10h13 Atualizada há 4 semanas
240
Por: Redação Fonte: Achei Sudoeste
Foto: Lay Amorim / Achei Sudoeste.
Foto: Lay Amorim / Achei Sudoeste.

Na última terça-feira (09), dois pacientes renais crônicos, que haviam testado positivo para o novo coronavírus, a Covid-19, foram recebidos com uma calorosa recepção na Clínica de Hemodiálise de Brumado.

Segurando cartazes com os dizeres “Eu venci a Covid-19”, os pacientes, de Brumado com 52 anos e de Rio do Antônio de 40 anos, voltaram à unidade, desta vez curados da doença, para dar continuidade ao tratamento de diálise. Todos os médicos, enfermeiros e colaboradores da clínica festejaram o retorno dos pacientes com uma salva de palmas.

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o secretário municipal de saúde, Cláudio Feres, disse que os pacientes chegaram a ser internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas agora estão totalmente recuperados.

“Isso é uma notícia boa dentre tantas ruins que a gente vê nas grandes mídias e na própria mídia local. Graças a Deus, eles retornaram aos seus lares e à rotina normal na clínica”, vibrou.

Foto: Lay Amorim / Achei Brumado. 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (07/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (08/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias