Quarta, 08 de Julho de 2020
77 98103-4200
SAÚDE NOVOS CASOS

Boletim do BA-TV desta terça-feira (02) mostra Caculé com três casos confirmados da COVID-19

O primeiro caso foi de um senhor, de aproximadamente 80 anos, morador da zona rural de Caculé, que teria contraído o vírus enquanto estava internado em um hospital e Salvador.

02/06/2020 20h23 Atualizada há 1 mês
4.052
Por: Redação
Secretaria municipal de Saúde ainda não se manifestou sobre a informação divulgada pelo BA-TV desta terça-feira (02).
Secretaria municipal de Saúde ainda não se manifestou sobre a informação divulgada pelo BA-TV desta terça-feira (02).

Caculé faz parte dos 51 municípios do sudoeste baiano com casos confirmados da COVID-19. Nesta terça-feira (02), para surpresa dos seus moradores, a cidade apareceu no Boletim do BA-TV com três casos confirmados. Até o momento a secretaria municipal de Saúde não se pronunciou sobre a informação divulgada pelo jornal.  

Na última sexta-feira (29), os caculeenses também foram pegos de surpresa ao tomarem conhecimento, pela TV, do primeiro caso da COVID-19 no município. Nem mesmo a secretaria de Saúde local tinha conhecimento do fato.

Num primeiro momento o prefeito, José Roberto Neves (DEM), chegou a gravar um vídeo dizendo que se tratava de um erro da SESAB – Secretaria de Saúde da Bahia, mas logo em seguida fez um novo vídeo confirmado a informação.

O primeiro caso foi de um senhor, de aproximadamente 80 anos, morador da zona rural de Caculé, que teria contraído o vírus enquanto estava internado em um hospital e Salvador. Ele veio a óbito na madrugada daquela sexta-feira e a divulgação do teste positivo para a COVID-19 só foi feita minutos antes do sepultamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (09/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sexta (10/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias