Quarta, 27 de Maio de 2020
77 98103-4200
CIDADE CASO CONFIRMADO

Secretaria de Saúde de Condeúba confirma primeiro caso da doença no município

O paciente esteve em São Paulo e assim que chegou a Condeúba foi direcionado ao isolamento, sob monitoramento da equipe de Programa de Saúde da Família.

16/05/2020 22h01 Atualizada há 2 semanas
710
Por: Redação Fonte: Portal Condeúba
Secretaria de Saúde de Condeúba confirma primeiro caso da doença no município

A Secretaria Municipal de Saúde de Condeúba confirmou, neste sábado (16), que o município registrou seu primeiro caso da COVID-19. A confirmação veio após a realização do exame RT-PCR.

De acordo com a Secretaria, o paciente é um homem de 35 anos que esteve em São Paulo e assim que chegou a Condeúba foi direcionado ao isolamento, sob monitoramento da equipe de Programa de Saúde da Família.

A Secretaria destaca que “todas as medidas necessárias já estão sendo tomadas no intuito de proteger a população e evitar a propagação do vírus no município. Portanto, reiteramos que neste momento, de contenção do vírus, é preciso o apoio e colaboração da população de que todos devem ficar em casa e, se for extremamente necessário sair que usem máscara e lembre-se sempre de higienizar as mãos com água e sabão ou álcool gel.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (28/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sexta (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias