Quarta, 27 de Maio de 2020
77 98103-4200
SAÚDE MEDIDA PREVENTIVA

Após funcionário testar positivo, ACM Neto faz exame de Covid-19 e suspende agenda

Kaio Moraes é o segundo auxiliar do gestor da capital baiana a ter diagnóstico positivo para coronavírus nesta semana.

14/05/2020 08h44 Atualizada há 2 semanas
395
Por: Redação Fonte: G1 - Bahia
Após funcionário testar positivo, ACM Neto faz exame de Covid-19 e suspende agenda

Um chefe de gabinete do prefeito de Salvador, ACM Neto, testou positivo para Covid-19 nesta quarta-feira (13). Kaio Moraes é o segundo auxiliar do gestor da capital baiana a ter diagnóstico positivo para coronavírus nesta semana.

Por conta do teste positivo, toda a equipe do gabinete, bem como ACM Neto, realizou exame para Covid-19. O resultado ainda não foi divulgado, e o prefeito comentou sobre o assunto em postagem na internet. O gestor informou também que suspendeu seu expediente no gabinete municipal até o fim desta semana.

"Hoje, ao saber que o meu chefe de Gabinete, Kaio Moraes, pessoa que trabalha diretamente comigo, testou positivo para o coronavírus, suspendi a minha agenda na Prefeitura, nos eventos de rua e ficarei trabalhando de casa", disse o prefeito.

"Fiz o teste hoje à noite, estou sem nenhum sintoma, mas decidi ficar trabalhando em isolamento até que saia o resultado. Desta forma, cumpro o protocolo exigido nesses casos. Determinei que toda a equipe do Gabinete também seja testada", completou o prefeito.

Esta é a quarta vez que ACM Neto faz teste para Covid-19. Na última terça-feira, o subchefe de gabinete, Matheus Simões, também testou positivo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (28/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sexta (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias