Quarta, 27 de Maio de 2020
77 98103-4200
EDUCAÇÃO RETORNO ÀS AULAS

Brumado: Prefeito define o dia 1° de junho para a volta às aluas na rede municipal de ensino

Para o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), a data (1º de junho) representa o marco zero da retomada da normalidade no município em meio à pandemia do coronavírus.

11/05/2020 13h49 Atualizada há 2 semanas
361
Por: Redação Fonte: Achei Sudoeste
Brumado: Prefeito define o dia 1° de junho para a volta às aluas na rede municipal de ensino

Em calendário publicado no Diário Oficial, a prefeitura de Brumado determinou o dia 1º de junho como data para o retorno das aulas na rede municipal de educação, bem como estabeleceu o fim do ano letivo para 31 de dezembro. Para o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), a data (1º de junho) representa o marco zero da retomada da normalidade no município em meio à pandemia do coronavírus.

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, publicada nesta segunda-feira (11), o gestor justificou que os números da pandemia na cidade são “convincentes” e garantem a segurança para retorno das aulas. “É natural que algumas famílias, ainda assim, tenham seus cuidados em dose um pouco maior. Nós respeitamos, mas tenho certeza que será um número muito pequeno. Passada uma semana, as famílias que preferiram reter seus filhos vão repensar. A esmagadora maioria das pessoas quer o retorno das aulas”, destacou.

Vasconcelos ainda assegurou que serão tomadas todas as medidas de segurança nas escolas a fim de evitar a proliferação do vírus. “Vai ser um processo muito cuidadoso”, completou. Além disso, do seu ponto de vista, em breve, a pandemia será “coisa do passado” em Brumado.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (28/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sexta (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias