Quinta, 21 de Janeiro de 2021 08:21
(71) 99256-3530
CIDADE PRECAUÇÃO

Piripá: Beneficiários usam botas e até garrafa de café para marcar lugar em fila de lotérica

A Caixa, no entanto, reforça que não é necessária a corrida aos postos de atendimento para consulta ou saque do auxílio, já que o valor é depositado automaticamente em uma poupança digital.

28/04/2020 11h13
626
Por: Josivan Vieira Fonte: Folha Regional de Condeúba
A situação chamou atenção de todos que passaram pelo local.
A situação chamou atenção de todos que passaram pelo local.

Na tarde deste domingo (26), em Piripá, sudoeste da Bahia, pessoas resolveram criar uma fila com objetos - botas, panelas, tamborete, e até garrafa de café - simulando posições para ordem de atendimento na frente da lotérica Mega Sorte, para sacar o auxílio emergencial, na manhã seguinte. A situação chamou atenção de todos que passaram pelo local.

O auxílio emergencial começou a ser pago no de 09 de Abril e a expectativa do governo federal é que 54 milhões de brasileiros sejam beneficiados. Os R$ 600 são pagos a trabalhadores informais, microempreendedores, desempregados e contribuintes individuais do INSS por três meses.

A Caixa, no entanto, reforça que não é necessária a corrida aos postos de atendimento para consulta ou saque do auxílio, já que o valor é depositado automaticamente em uma poupança digital. O beneficiário pode baixar o aplicativo da Caixa no celular e obter a ajuda necessária. Há o site do banco disponível e a central telefônica 111 exclusiva para esse tipo de atendimento.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias