Sábado, 19 de Setembro de 2020 22:06
77 98103-4200
POLÍTICA/ELEIÇÕES MUDANÇA DE CARGO

Caculé: Luciano Ribeiro (DEM) assume a secretaria particular de ACM Neto em Salvador

Com esta mudança, crescem as especulações de que o ex-deputado sairá como candidato a prefeito de Caculé nas eleições deste ano.

17/04/2020 12h46 Atualizada há 5 meses
1.997
Por: Aloísio Costa
Luciano Ribeiro deixa a chefia da gabinete e assume a secretaria particular de ACM Neto.
Luciano Ribeiro deixa a chefia da gabinete e assume a secretaria particular de ACM Neto.

Em publicação no Diário Oficial de Salvador deste sexta-feira (17), o ex-deputado e ex-líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA0), Luciano Ribeiro (DEM), foi deslocado para a função de secretário particular do prefeito, ACM Neto.

A mudança de função ocorreu pelo fato de Heber Santana, Presidente do PSC na Bahia, ter sido nomeado como secretário do gabinete do prefeito de Salvador, cargo antes ocupado por Luciano Ribeiro.

Heber desempenha funções nas relações institucionais da Câmara Municipal de Salvador, cargo do qual foi exonerado. A medida também foi publicada no diário oficial da Casa.

Com esta mudança, crescem as especulações se o ex-deputado poderá sair como candidato a prefeito de Caculé nas eleições deste ano. O nome dele é o mais cotado pelo grupo a ser o sucessor do prefeito Beto Maradona.

Em declarações à imprensa, o democrata Luciano Ribeiro, que esteve à frente do executivo municipal em Caculé por dois mandatos (2005-2008 / 2009-2012), disse que não pretendia se candidatar ao cargo novamente.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias