Sábado, 15 de Agosto de 2020 13:49
77 98103-4200
ESPORTES ADIADA PARA 2021

Caculé: Organizadores confirmam o cancelamento da 2ª edição da Copa Cidade de Futsal Regional

Evento estava previsto para ser realizado no primeiro semestre de 2020 e contaria com o apoio da SUDESB – Superintendência de Desportos da Bahia.

16/04/2020 19h19 Atualizada há 4 meses
475
Por: Aloísio Costa
II Edição da Copa Cidade de Futsal Regional só deverá ser realizada em 2021. Foto: Aloísio Costa.
II Edição da Copa Cidade de Futsal Regional só deverá ser realizada em 2021. Foto: Aloísio Costa.

Em Nota divulgada nesta quinta-feira (16) o site Informe Cidade confirmou o cancelamento da 2ª edição da Copa Cidade de Futsal Regional. O evento, que é realizado pelo portal, estava previsto para acontecer no primeiro semestre de 2020.

De acordo com a Nota, o cancelamento se deu por conta da crise do coronavírus, principalmente pela instabilidade com relação ao período que serão mantidas as restrições quanto à realização de eventos com grande aglomeração de pessoas.

O projeto para realização da II Copa Cidade de Futsal Regional já vinha sendo discutido desde novembro do ano passado. Em dezembro, por meio do vereador Jeovane Costa, o projeto foi encaminhado e aprovado pela SUDES – Superintendência de Desportos da Bahia, que financiaria parte das despesas do evento.

Em dezembro do ano passado o projeto para realização da II Copa Cidade de Futsal Regional foi encaminhado à SUDESB pelo vereador Jeovane Costa. 

 

Mantendo basicamente o mesmo formato da edição realizada em setembro de 2019, a II Copa Cidade de 2020 passaria a contar com 12 equipes (antes eram 9) e seria realizada em três dias (sexta, sábado e domingo). Algumas equipes já haviam feito sua pré-inscrição e a premiação prevista seria de R$5.000,00 (cinco mil reais) em dinheiro, além de medalhas e troféus.

Em 2019 a equipe de Jânio Quadros foi a campeão da Copa Cidade de Futsal Regional após vencer MB Engenharia (Jacaraci) na final por 7x1. Foto: Aloísio Costa. 

 

“Lamentamos profundamente o cancelamento da Copa, um dos maiores eventos já realizados em Caculé e que certamente entrou para calendário esportivo, não só de cidade, mas também da região. Mas, o momento agora é nos preocupar com outras questões e adiar nossos planos para 2021.” Disse o mantenedor do site Informe Cidade, Aloísio Costa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (16/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (17/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias